ARENA PALMEIRAS

Allianz Parque paralisa todas as atividades a partir desta segunda

Allianz Parque paralisa todas as atividades a partir desta segunda
Através das redes sociais, a arena do Palmeiras informou que, por conta da pandemia do coronavírus, as atividades do Tour e da loja estão suspensas por tempo indeterminado O Allianz Parque anunciou nesta segunda-feira a suspensão de todas as suas atividades. A medida, tomada por conta da pandemia de coronavírus, atinge diretamente o Allianz Parque…

Através das redes sociais, a arena do Palmeiras informou que, por conta da pandemia do coronavírus, as atividades do Tour e da loja estão suspensas por tempo indeterminado



O Allianz Parque anunciou nesta segunda-feira a suspensão de todas as suas atividades. A medida, tomada por conta da pandemia de coronavírus, atinge diretamente o Allianz Parque Tour e a Allianz Parque Store, que serão fechados por tempo indeterminado.

O estádio do Palmeiras utilizou as suas redes sociais para explicar a decisão. O local já não receberia nenhuma partida de futebol nos próximos dias, já que tanto a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) quanto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a Federação Paulista de Futebol (FPF) também optaram por paralisação sem previsão de volta.

Allianz Parque resolveu suspender suas atividades por tempo indeterminado devido ao coronavírus (Thiago Ferri)

Allianz Parque resolveu suspender suas atividades por tempo indeterminado devido ao coronavírus (Thiago Ferri)

Foto: Lance!

– Em respeito aos frequentadores do Allianz Parque, (…) foi definido que as atividades do Allianz Parque Tour e da Allianz Parque Store estão suspensos por tempo indeterminado. (…) Nesse momento é importante tranquilizar e explicar que, por conta da suspensão das atividades do futebol pelas federações, todos os clientes dos produtos Passaporte Allianz Parque e Lounge Centenário receberão todo o suporte necessário através dos canais oficiais – informaram os meios de comunicação da arena alviverde.

Confira a publicação no Facebook oficial do Allianz Parque:

No sábado, já tinha sido anunciado o cancelamento do show do grupo norte-americana Backstreet Boys, programado inicialmente para domingo. A opção teve como explicação as recentes restrições recomendadas pelo Governador do Estado de São Paulo, e uma nova data será definida para o futuro.

Veja também:

Atletas postulantes ao prêmio da Bola de Ouro

Lance!

Fonte