ARENA PALMEIRAS

Agência oficial do Corinthians tira sarro do Palmeiras em e-mail enviado a clientes

Agência oficial do Corinthians tira sarro do Palmeiras em e-mail enviado a clientes
A agência de viagens oficial do Corinthians tirou sarro do Palmeiras em um e-mail enviado a membros e inscritos no sistema de mensagens diretas da empresa. O título da mensagem já era bem direto no intuito de lembrar a vitória do Corinthians por 3 a 0 no Brasileiro feminino, que levou o Timão à final."Sem…

A agência de viagens oficial do Corinthians tirou sarro do Palmeiras em um e-mail enviado a membros e inscritos no sistema de mensagens diretas da empresa. O título da mensagem já era bem direto no intuito de lembrar a vitória do Corinthians por 3 a 0 no Brasileiro feminino, que levou o Timão à final.

“Sem mundial, sem copinha e sem feminino”, escreve a Invasão Corinthiana, criada para ajudar na locomoção de torcedores para partidas do Corinthians fora de São Paulo, principalmente em jogos da Copa Libertadores da América.

“Os nossos encontros vão abordar diversos temas com uma só coisa em comum: o nosso amor pelo Corinthians! Por isso, que venho aqui hoje, pra te falar que a saga continua… sem copinha, sem mundial e sem brasileiro feminino”, disse a mensagem.

Ainda foi enviado um breve relato do acontecido na Neo Química Arena e das chances que o time feminino do Timão tem de ser campeão nacional mais uma vez. Sem presença de público nos estádios, a venda de pacotes naturalmente está suspensa.

Veja o e-mail na íntegra

Fala, Fiel!

Os nossos encontros vão abordar diversos temas com uma só coisa em comum: o nosso amor pelo Corinthians!

Por isso, que venho aqui hoje, pra te falar que a saga continua… sem copinha, sem mundial e sem brasileiro feminino.

Ontem, dia 16 de novembro, o Todo Poderoso, ou as Toda Poderosas ganharam do Palmeiras por 3 a 0 e estão na final do Campeonato Brasileiro.

Em noite iluminada na Neo Química Arena nossas jogadoras mostraram porque são a hegemonia do futebol feminino de São Paulo e chegaram na 4° final de campeonato seguida.

Poliana abriu o placar na primeira etapa, e Ingryd e Diany fecharam o placar nos minutos finais do Dérbi para sacramentar a vitória.

A DECISÃO

O Corinthians enfrenta o Avaí na grande decisão do Campeonato Brasileiro.

Fique ligado para as próxima informações!

Aqui é Corinthians!

Abraço!

Veja mais em:
Dérbi e Corinthians feminino.

Fonte