ABEL FERREIRA

Abel Ferreira: “Estou à espera de ser despedido”

Abel Ferreira: “Estou à espera de ser despedido”
Ainda antes do duelo frente ao Flamengo, Abel Ferreira comentou com ironia as constantes mudanças de treinadores no futebol brasileiro. Deu o exemplo de Alberto Valentim que foi despedido depois do empate em casa do Cuiabána estreia na prova."Serei eternamente grato ao futebol brasileiro, ao jogador brasileiro e aos meus jogadores de forma muito especifica.…

Ainda antes do duelo frente ao Flamengo, Abel Ferreira comentou com ironia as constantes mudanças de treinadores no futebol brasileiro. Deu o exemplo de Alberto Valentim que foi despedido depois do empate em casa do Cuiabána estreia na prova.

“Serei eternamente grato ao futebol brasileiro, ao jogador brasileiro e aos meus jogadores de forma muito especifica. E mais ainda ao Palmeiras. E ainda mais ao [Maurício] Galiotte, o presidente que apostou num treinador sem títulos. Estou à espera de ser despedido, estou mesmo à espera”, referiu em declarações ao ‘Globo Esporte’.

“Ainda hoje, a minha filha mais nova faz dez anos, faz a primeira comunhão e eu estou do outro lado do Atlântico a pagar o preço para continuar a vencer. É isso que quero fazer. Portanto, tudo o que vem de fora, as equipas que vêm de fora, para mim e para a minha equipa, só nos ajudam a fortalecer”, acrescentou.

Fonte